Conheçam os donos do "The Jaguara's Blog"

_Johnny___________Rodrigo

_____________

Acessem o CHAT no final da página

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

CBF + FIFA = Corrupção no futebol mundial (correndo por fora os galinhas)

Como as instituições futebolísticas brasileiras reproduzem fielmente nossas instituições políticas / burocráticas “representativas”, a corrupção, esta eterna companheira, não poderia faltar.

A seguir, links de vídeos onde acusações são feitas contra a CBF, produzido pela Rede Globo em um provável momento de chantagem pela diminuição do valor do direito de transmissão de algum campeonato, e a entidade FIFA, produzido pela BBC, assista e veja no que transformaram nossa paixão:
     CBF:
     FIFA:


Nesta semana, foi publicada a noticia de que o corinthians será a sede paulista da copa (http://globoesporte.globo.com/futebol/copa-do-mundo/noticia/2010/08/novo-estadio-do-corinthians-recebera-jogos-da-copa-de-2014.html). Mas todos já sabíamos que isso iria acontecer. O antes cotado morumbi foi realmente excluído pela fifa ou essa decisão teve algum dedo podre de um galinha preta? fica a dúvida. Claro que se a copa fosse em algum lugar em São Paulo, não poderia ser no morumbi, seria horrível para os corinthianos uma notícia assim. Primeiro, então, deveriam tirar o morumbi da copa. Conseguiram. Logo após isso, vemos Andres Sanches fazendo parte da Confederação Brasileira de Futebol. Algo que é ridículo, pois o mesmo não teria um motivo sequer para estar ocupando um cargo deste. Ok... Tudo bem...

A cada ano que passa ficam as dúvidas. O futebol é mesmo um jogo onde vence o melhor, ou nos últimos anos o dinheiro (que entra no bolso dos organizadores, árbitros... etc.) tem falado mais alto e não sabemos disso? o futebol brasileiro não, mas a CBF tem envergonhado o país do futebol.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br