Conheçam os donos do "The Jaguara's Blog"

_Johnny___________Rodrigo

_____________

Acessem o CHAT no final da página

quarta-feira, 28 de abril de 2010

CORINTHIANOS VÃO AO MARACANÃ RECEPCIONAR RONALDO

Torcedor do Fla contrata travestis para esperar Ronaldo no Maracanã


Grupo é orientado pela polícia para não entrar no estádio. Pouco depois, deixa as imediações do estádio dizendo temer reações violentas dos torcedores

Por um valor de R$ 30 cada, seis travestis foram contratados por um torcedor do Flamengo para recepcionar o atacante Ronaldo na chegada do ônibus do Corinthians ao Maracanã. Declarados fãs do fenômeno, eles foram orientados pela Policia Militar para não entrarem no estádio para evitar possíveis tumultos antes do início da partida.
Eles são chamados de “Família Brasil”. Adriana fez questão de lembrar a polêmica que envolveu Ronaldo com travestis no Rio de Janeiro.

- Eu era amiga de infância da Andréia Albertini e ela me contou tudo o que aconteceu entre eles. Mas isso não vem ao caso agora, nem o conteúdo das fotos que eu vi - disse.
Travestis com as camisas 'Ronaldetes' aguardam chegada da delegação corintiana

Todas ganharam camisas rosas e nomeadas de "Ronaldetes". A torcida do Flamengo provocou o atacante corintiano e passou a gritar "Ô, ô, ô, Ronaldo já pegou".

Depois de todo o reboliço que causaram, os travestis foram embora antes da chegada do ônibus corintiano. Eles temiam reações violentas dos torcedores.

Relembre a polêmica de Ronaldo com travestis

Em abril de 2008, o atacante Ronaldo, então jogador do Milan, se envolveu em uma grande polêmica no Rio de Janeiro. Após ter ido a uma boate, o craque terminou a noitada na 16ª Delegacia de Polícia (Barra da Tijuca), depois de uma confusão com o travesti André Luis Ribeiro Albertino, conhecido como Andréia Albertine.

O travesti acusou Ronaldo de envolvimento com drogas e publicou um vídeo no "youtube" para comprovar a identidade do jogador. No vídeo, é possível ver o atacante, vestindo a camisa do Flamengo, e ouvir a voz de André dizendo "para provar que é você".

Em frente ao motel na Barra, André Albertino deu entrevista dizendo que outros dois travestis teriam participado da noitada. Ele apresentou ainda um documento de carro em nome de Ronaldo Luiz Nazário de Lima - que teria sido deixado com ele como garantia de pagamento.


vi no GloboEsporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br