sábado, 10 de abril de 2010
Marketing do São Paulo dá um “passa moleque” no do Corinthians
Na busca de clubes brasileiros de alcançarem grandes patrocínios, o São Paulo demonstrou durante a semana que marketing é feito com muito trabalho e poucas palavras.
Fechou patrocínio de um mês com a Hypermarcas, mesma patrocinadora do Corinthians, por valores muito mais lucrativos.
O clube de Parque São Jorge recebe R$ 38 milhões, mas precisa repassar R$ 22 milhões para Ronaldo Fenômeno e R$ 1 milhão para o intermediário, sobrando então, na verdade, R$ 15 milhões.
Se dividirmos este valor final por 12 meses, chegamos à conclusão de que o Corinthians tem direito a R$ 1,25 milhão mensal.
Para o São Paulo, a Hypermarcas pagará, por três semanas de exposição, ou seja, menos de um mês, a bagatela de R$ 4 milhões, podendo ainda atingir R$ 4,5 milhões com a conquista do título.
Se fosse o Rosenberg ficaria uns dias sem atender o telefone…
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário