Conheçam os donos do "The Jaguara's Blog"

_Johnny___________Rodrigo

_____________

Acessem o CHAT no final da página

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Propostas nas eleições... Cristãos em alerta!




Chegou a época das eleiões. É claro que a forma com a qual postamos e tratamos de todos os tipos de temas neste blog, na maioria das vezes, são com uma pitada de humor. Mas, em certas ocasiões, como esta, não podemos brincar, temos que falar seriamente.
Sou cristão, e como um bom cristão, sigo todas as leis da bíblia. Venho nesta postagem apenas alertar a todos. Você tem certeza em quem vai votar? Conhece muito bem as propostas dos seus candidatos?
As religiões cristãs, tanto a Igreja Católica quanto as igrejas Protestantes e demais, são contra (principalmente): 'O Aborto' e 'O Relacionamento Gay' (não em uma atitude homofóbica, contra as pessoas, apenas contrária às suas atitudes, assim como podemos ser contra a descriminalização da maconha). Esses temas são muito debatidos, e entram nas propostas dos candidatos. Todos nós cristãos devemos estar alertos para todas as propostas e leis que tratam do assunto.

Fiquem alerta, e pesquisem as propostas dos candidatos, para isso chamamos o Brasil de um país democrático, mas devemos saber escolher...

Um comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br