Conheçam os donos do "The Jaguara's Blog"

_Johnny___________Rodrigo

_____________

Acessem o CHAT no final da página

terça-feira, 22 de junho de 2010

Prefeito de Jaguariaíva metido em falcatrua?




Os 56 mil reais desviados em 2008 da prefeitura de Quatro Barras, na Região Metropolitana de Curitiba, foram devolvidos aos cofres municipais. O então procurador da cidade, Otélio Renato Baroni, que hoje é prefeito de Jaguariaíva, recebeu um cheque com o valor. O dinheiro serviria para o pagamento da desapropriação de um terreno onde uma creche deveria ser construída. Um relatório com a investigação feita pela atual administração de Quatro Barras foi apresentado na segunda-feira 07/06 na Câmara do município. Na quinta-feira, 10/06 o ex-procurador devolveu o dinheiro corrido com a inflação. Mesmo assim, o promotor Octacílio Sacerdote Filho disse que o Ministério Público deve entrar na próxima semana com uma ação civil pública. Ele afirma que para conseguir desviar o dinheiro, a assinatura do dono do terreno foi falsificada.


O então prefeito de Quatro Barras, Roberto Adamoski, diz que o problema foi no momento de depositar o cheque e por isso ele não pode ser responsabilizado pelo desvio da verba.

O ex-procurador Otélio Renato Baroni foi procurado pela reportagem da BandNews FM, mas não respondeu aos pedidos de entrevista.
Fonte: 
http://blogdajoice.com/joice/?p=5446 

Não sei se é verdade... mas Jaguara, só aqui no blog... na prefeitura não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br