Conheçam os donos do "The Jaguara's Blog"

_Johnny___________Rodrigo

_____________

Acessem o CHAT no final da página

sexta-feira, 19 de março de 2010

As mentiras mais contadas no dia-a-dia

1. Advogado: “Esse processo é rápido.”

2. Ambulante: “Qualquer coisa volta aqui que a gente troca.”

3. Anfitrião: “Já via? Ainda é cedo…”

4. Aniversariante: “Presente? Não precisava…”

5. Bêbado: “Sei perfeitamento o que estou fazendo.”

6. Casal sem filhos: “Visitem-nos sempre. Adoramos suas crianças.”

7. Corretor de imóveis: “Em 6 meses colocarão água, luz e telefone.”

8. Delegado: “Tomaremos providencias.”

9. Dentista: “Não vai doer nada.”

10. Desiludida: “Não quero mais saber de homem nenhum.”

11. Devedor: “Amanhã, sem falta!”

12. Encanador: “É muita pressão que vem da rua.”

13. Filha de 17 anos: “Dormi na casa de uma colega.”

14. Filho de 18 anos: “Antes das 11 estou de volta.”

15. Gerente de banco: “Trabalhamos com as taxas mais baixas do mercado.”

16. Inimigo do morto: “Era um bom sujeito.”

17. Jogador de futebol: “Vamos continuar trabalhando e forte.”

18. Ladrão. “Isso aqui foi o homem que me deu.”

19. Mecânico: “É o carburador.”

20. Muambeiro: “Tem garantia de fábrica.”

21. Namorada: “Pra falar a verdade, nem beijar direito eu sei…”

22. Namorado: “Você foi a unica mulher que amei de verdade.”

23. Noivo: “Casaremos o mais breve possível.”

24. Orador: “Apenas duas palavrinhas…”

25. Pobre: “Se eu fosse milionario espalhava dinheiro para todo mundo.”

26. Recém-casado: “Até que a morte nos separe.”

27. Sapateiro: “Depois alarga o pé”

28. Sogra: “Em briga de marido e mulher não me meto.”

29. Vagabundo: “Há 3 anos que procuro trabalho e não encontro.”

30. Eu: “Nesse blog só tem coisa interessante.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br