Conheçam os donos do "The Jaguara's Blog"

_Johnny___________Rodrigo

_____________

Acessem o CHAT no final da página

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Agradecimento

O jaguara’s blog agradece aos visitantes, e com o maior esforço tentou trazer informações através de noticias,fotos e vídeos; lamenta as tragédias ocorridas decorrentes das chuvas nos municípios do Paraná, pois muitas famílias acessaram o blog para saber informações sobre seus parentes nas cidades atingidas.

"Pois eu bem sei os planos que estou projetando para vós, diz o Senhor; planos de paz, e não de mal, para vos dar um futuro e uma esperança.
Então me invocareis, e ireis e orareis a mim, e eu vos ouvirei.
Buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração."
Jeremias 29:11-13

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br