Conheçam os donos do "The Jaguara's Blog"

_Johnny___________Rodrigo

_____________

Acessem o CHAT no final da página

sábado, 21 de agosto de 2010

Quarta-Feira

As quartas feiras devem ser lembradas com um certo saudosismo, pois, foi nesse dia insosso que ocorreram a maioria dos fatos históricos, que mudaram o mundo.
Imagine você que, foi justamente neste dia que o cavalinho azul da corrida do bozo, ganhou pela primeira vez e com isso presenteou uma criança histérica com a tão sonhada bicicleta.

Coisa de estagiário
Como se sabe, na verdade Deus estava tão ocupado pensando nas finais dos campeonatos de futebol e nas gostosas do BBB que mandou um estagiário para realizar a tarefa de criação desse titicozinho de terra em forma de bola que vaga pelo universo.
Atendendo a todas as previsões, o estagiário não só esmerdeou a porcaria toda, como aproveitou para colocar a quarta feira bem no meio da semana e como se não bastasse, informou pra algum Zé Ruela que dois dias pra frente e dois pra trás, seriam considerados dias uteis. Como não disse nada sobre a quarta-feira, então, este Zé Ruela cadastrou esse dia, na agenda universal, como sendo um dia util também. Isso não tem a menor importancia, pois temos o consenso que não importa o dia, nós não trabalhamos e deixamos essas tarefas para os 25% operante da empresa.

Reclamações
Deus, ou o maldito estagiário, fez tudo em seis dias. Depois de diversos estudos descobrimos que esse tempo todo foi demandado porque um estagiário jamais conseguiria terminar o seu trabalho em tempo hábil, além disso, só os estagiários trabalham de sábado.
Acabado a construção Deus, de posse da Fórmula da vida, colocou um homem e uma mulher para que ficasse assistindo como eles se comportariam, obviamente, ele estava completamente interessado apenas nos metodos Darwinianos de reprodução humana, mas no entanto, descobriu que o ser masculino mais conhecido como Adão, era na verdade sãopaulino e nao gostou de dividir seus batons com a pobre Eva.
Assim, Eva, que ficou puta da vida, jurou vingança e tomou emprestado o brinquedo de estimação do Adão, que depois ficou conhecida como serpente, ou a cobra. Além disso, desatou a falar e Deus sabe o quanto uma mulher fala. Isso justifica totalmente a necessidade de abertura do guiche de reclamações que Deus criou e espalhou por varias cidades, hoje, esses guiches são conhecidos como Igrejas.

Expectativa
Nada, absolutamente nada, supera a expectativa criada na quarta-feira, neste dia, além dos jogos do campeonato brasileiro, também é celebrado o dia em que você espera ansiosamente pelo seu fim, assim, faltará menos que dois dias para o próximo final de semana.
Desde o dia que em que inventaram o carnaval, ficou claro que a utilização do termos quarta-feira de cinzas, na verdade não tem nada a ver com a quantidade de madeira que você queima, mas sim, pelo quanto você já ficou de fogo. No resto do ano, esse periodo atemporal se inverte fazendo com que a quarta-feira passe a ser um martírio para os alcoolatras que veêm este dia como um dia maldito, pois segundo a congregação das esposas mal amadas, sarcasticas e sacanas, um homem não pode beber durante a semana.
Isso se torna impossivel com os jogos do brasileirão ocorrendo em plena quarta-feira.

Outros fatos importantes
Quarta-feira também se notabiliza por outros fatos considerados de suma importancia para o calendário nacional e internacional. Excetuando as conquistas futebolisticas, podemos salientar:
James Brown - Esse putanheiro morreu na quarta-feira.
Hebe Camargo - Essa, perdeu a virgindade neste dia.
MC Serginho - Iniciou sua carreira artistica ao lado da Lacraia.
Luciano Pavarotti - Ainda moleque, deu seu maior grito, provando ser um estupendo tenor, numa sessão de sodomização homossexual na Italia.
Ana Hickman - Fontes informam que seu ultimo namorado começou a beijar suas pernas no domingo e só chegou a virilha na quarta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br